Horror Além do susto barato!

Filmes de terror! Você gosta né? Estas coisas despreziveis e nocivas que tanto incomodam os ''comportados'' em eterno plantão e que são adoradas por quem se cansou de ter que apreciar uma linha de cinema intencionalmenta convencional,bom-moçista,padronizada e acomodada.
No blog Sanguinolento você encontra muitos filmes que certamente irão satisfazer seu apetite demente! Dos clássicos do cinema mudo até os clássicos splatter, juntamos novidades e raridades, além de muita informação para o fã incurável.

Como já sabe qualquér fã, o gênero não faz a festa só com machadadas explicitas e nojeiras melequentas.
Mas que são bem-vindas são...



domingo, 20 de julho de 2014

INVOCAÇÃO DO MAL

(The Conjuring, 2013)
Estrela ativa Estrela ativa Estrela ativa 
 
Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) são investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada da cidadezinha de Harrisville, Estados Unidos.  Os novos moradores sofrem com sustos e misteriosas manchas no corpo, sinais de uma presença maligna em sua nova casa - uma fazenda isolada. Aos poucos, os investigadores descobrem que algo maligno e muito poderoso reside ali. Eles então precisam confrontar o problema, mas a entidade só quer uma coisa: continuar sua trajetória de maldades.


Direção: James Wan
Roteiro: Carey Hayes, Chad Hayes

Elenco: Amy Tipton, Arnell Powell, Ashley White, Cabrenna H. Burks, Christopher Cozort, Christy Johnson, Courtney Lakin, Darrell Rackley, Desi Domo, Grace Layden, Hayley McFarland, Jamie Broadnax, Joe Montanti, Joey King, John Brotherton, Justin A. Thuesen.



AVI - 850MB - LEGENDADO:  BAIXAR

   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário