Horror Além do susto barato!

Filmes de terror! Você gosta né? Estas coisas despreziveis e nocivas que tanto incomodam os ''comportados'' em eterno plantão e que são adoradas por quem se cansou de ter que apreciar uma linha de cinema intencionalmenta convencional,bom-moçista,padronizada e acomodada.
No blog Sanguinolento você encontra muitos filmes que certamente irão satisfazer seu apetite demente! Dos clássicos do cinema mudo até os clássicos splatter, juntamos novidades e raridades, além de muita informação para o fã incurável.

Como já sabe qualquér fã, o gênero não faz a festa só com machadadas explicitas e nojeiras melequentas.
Mas que são bem-vindas são...



domingo, 3 de janeiro de 2016

A Última Profecia - 2002

                                                                   
Sinopse: 
Baseado em fatos reais, A Última Profecia é a assustadora história de John Klein (Richard Gere), um jornalista que perde sua esposa Mary (Debra Messing) em um acidente. Momentos antes, ela teria tido estranhas visões que a fizeram sair da avenida por onde passavam e bater o carro. Viúvo, Klein tenta levar uma vida normal. Mas em uma viagem a trabalho, ele percorre com seu carro 650 quilômetros em apenas uma hora e chega em Point Pleasant. Lá ele conhece a policial Connie Parker (Laura Linney) e o perturbado Gordon Smallwood (Will Patton), que como Mary também vê coisas difíceis de acreditar. Uma série de fatos sobrenaturais anuncia que catástrofes sem precedentes vão acontecer. Muitas pessoas podem morrer. A contagem regressiva já começou.

Ano:2002
Direção:Mark pellington

ELENCO:
Richard Gere como John Klein,Laura Linney como Connie Mills,Will Patton como Gordon Smallwood,Debra Messing como Mary Klein,Lucinda Jenney como Denise Smallwood,Alan Bates como Alexander Leek,David Eigenberg como Ed Fleischman,Bob Tracey como Cyrus Bills,Mark Pellington como Indrid Cold "The Mothman" (voz)

Formato:Avi
Tamanho: 712MB
Dublado

Link para download: http://uptobox.com/26qw1zzs5oii

Nenhum comentário:

Postar um comentário