Horror Além do susto barato!

Filmes de terror! Você gosta né? Estas coisas despreziveis e nocivas que tanto incomodam os ''comportados'' em eterno plantão e que são adoradas por quem se cansou de ter que apreciar uma linha de cinema intencionalmenta convencional,bom-moçista,padronizada e acomodada.
No blog Sanguinolento você encontra muitos filmes que certamente irão satisfazer seu apetite demente! Dos clássicos do cinema mudo até os clássicos splatter, juntamos novidades e raridades, além de muita informação para o fã incurável.

Como já sabe qualquér fã, o gênero não faz a festa só com machadadas explicitas e nojeiras melequentas.
Mas que são bem-vindas são...



terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma



 Sinopse:
 Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.


Direção: Gregory Plotkin
Roteiro: Adam Robitel, Andrew Deutschman, Gavin Heffernan, Jason Pagan
Produção: Jason Blum, Oren Peli 
Duração: 95 min.

Elenco: Aiden Lovekamp, Brit Shaw, Chloe Csengery, Chris J. Murray, Dan Gill, Ivy George, Jessica Tyler Brown, Jonathan Brewer, Maria Olsen, Michael Krawic, Olivia Taylor Dudley

Formato:Rmvb
Tamanho:212MB
Dublado

Link para download: http://uptobox.com/pary4f0zs91d 

Nenhum comentário:

Postar um comentário